Destaques Notícias — 19 março 2019
PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE CAJAZEIRAS CONFIRMA REALIZAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO CONTRA REFORMA DE PREVIDÊNCIA PARA A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras Rildo Soares, durante participação no jornal da manhã desta terça-feira 19 falou sobre uma mobilização que deve acontecer na próxima sexta-feira 22, em frente á câmara de vereadores de Cajazeiras, em protesto contra a reforma da previdência.

Propostas que assombram os Trabalhadores Rurais de todo o Brasil, tiram o “sono” dos ruralistas e na visão de alguns sindicalistas, a intenção é causar o enfraquecimento do setor.

De acordo com o líder sindical, ele mesmo esteve na sede do legislativo cajazeirense, para entregar o documento enviado àquela instituição, pela Fetag Contag, solicitando dos edis e do prefeito apoio aos ruralistas.  

Rildo aproveitou para lançar um convite para os sindicatos das cidades da região e lembrar que esta uma missiva com o mesmo conteúdo foi enviado pelas mesmas instituições para câmaras de outros municípios.

Nesta quarta-feira, uma reunião no STR deverá definir os últimos detalhes para a mobilização.

Redação: Jotha Herre

ACONTECEU TÁ NO FOLHA

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*