Destaques Notícias — 13 agosto 2018
Programa “De Olho na Noticia” discute na estréia situação do Trânsito em Ipaumirim.

 Estreou no sábado passado rádio Acabam FM 104,9 de Ipaumirim, o programa “De Olho na Notícia”. Tendo o comando de Jotha Herre e Júnior Trigueiro, o semanal se propõe à discussão de temas relevantes diretamente ligados a sociedade local.

No primeiro programa, foi abordada a questão do trânsito, que voltou a ser uma verdadeira dor de cabeça dos Ipaumirinenses. Municipalizado durante a gestão de Wilson Alves (Puíca), o setor ganhou uma instituição para gerenciar as atividades garantindo, uma melhor fluidez no trânsito.

Foram adotadas medidas, como sinalização, delimitação de lugares de estacionamento etc. e até que ia bem, mas após o resultado das eleições, a coisa desandou e tem se agravado ainda mais.

Além da bagunça generalizada, a prática de estacionamento irregular tem levado desconforto para os frequentadores das praças. Pessoas de terceira idade reclamam das várias motos que dificultam o acesso desse público a estes logradouros, pois ficam estacionadas em cima desses espaços.

A população tem percebido a ausência dos agentes de trânsito que foram aprovados em concurso e que deveriam manter a ordem. Procuramos saber o que poderia ser feito para resolução do problema e fomos informados que atualmente o DEMUTRAN está sem chefia.

 Torcemos para que o prefeito Dr. Geraldo possa o mais breve possível apontar a solicitação para este samba do “Criolo Doído”.

Durante alguns dias, flagramos cenas que mostram o cotidiano de quem precisa se locomover pelo centro da cidade.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*