Quadrilha usa tecnologia de ponta para impedir o travamento das portas dos carros.

01A polícia da cidade de Sousa está investigando uma quadrilha que vem agindo na cidade de Sousa usando tecnologia de ponta para impedir o travamento dos carros. Conforme informações, os bandidos usam um dispositivo semelhante ao controle de travamento do veículo que impede o proprietário fechar o carro.

Os bandidos aproveitando situação adentram o veículo se passando por proprietário e furtam todos os pertences de valores do interior do carro em seguida fogem em um veículo Corola de cor prata sem deixar pistas.

Conforme ainda informações da polícia, os bandidos já realizaram vários furtos na cidade, sendo o último no dia de ontem na Rua Emílio Pires no Centro da cidade, subtraindo uma bolsa com os pertences de uma esposa de um advogado que não quis se identificar.

Após alguns levantamentos realizados pela polícia, foi constatado que essa tecnologia há muito tempo vem sendo usada no sul do país e agora está sendo exportada para o Nordeste, a exemplo da cidade de Sousa no Sertão da Paraíba.

Como funciona o crime:

No momento que o proprietário aciona o alarme e travamento do veículo, os bandidos estão observando a ação e acionam o dispositivo que tem como consequência o não travamento do veículo, que viabiliza os larápios ingressarem no carro e furtarem os pertences.

Dica:

O proprietário mesmo acionando o travamento do carro constate regulamente se realmente as portas foram devidamente travadas.

Como sertão Informado

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*