Destaques Notícias — 09 janeiro 2019
Radialista do Vale do Rio do Peixe, poderá herdar redutos do vereador Derval e fortalecer pré-candidatura em Marizópolis.

O Ex-Presidente do Legislativo do município de Marizópolis e Vereador Derval Olímpio, vem dando declarações e confirmando para pessoas próximas e até mesmo para imprensa local a desistência de concorrer a uma vaga no legislativo em 2020.

Em entrevista no dia 01 de Janeiro o vereador reafirmou não ter interesse em buscar sua reeleição para o cargo de vereador, abrindo desistência e a oportunidade para novos nomes.

Segundo Derval, o mesmo busca novos voos, com a possibilidade de uma candidatura como cabeça de chapa ou até mesmo como vice.

Com sua desistência, nomes novos que vem surgindo no município podem ganhar força, um exemplo é o nome do radialista Silvano Dias que já vem sendo lembrado pela população em algumas enquetes realizadas.

Silvano Dias tem uma ligação com o vereador Derval é até mesmo um parentesco familiar, com a desistência de Derval abrirá espaço para o radialista, possibilitando um novo nome para a concorrência do legislativo de Marizópolis. Silvano já tem seu nome cotado para pré-candidatura pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade local em seu trabalho e ações socais desenvolvidas pelo mesmo. Tendo tradição na família Dias e Almeida que carrega ideologias politicas, o nome de Silvano Dias ganha força politica na região, sendo visto como um nome de mudança para 2020.

Da Redação

Aconteceu tá Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*