Destaques Politica do Vale — 13 maio 2019
Regis Moraes intensifica diálogos para 2020 durante reunião, Dr. Marcelo compareceu. Ele desistirá para apoiar o empresário?

Empresário Regis Moraes esteve reunido neste fim de semana com outros membros oposicionistas de São João do Rio do Peixe. O encontro se deu no último sábado na residência do empresário Wagner Breckenfeld. Segundo informações, a pauta da reunião foi a formação de uma frente em prol da pré-candidatura de Regis que vai mesmo disputar a prefeitura daquele município no ano que vem.

Os maiores nome de oposição ao atual prefeito Aírton Pires, reconhecem em Regis um nome capaz de agregar mais forças com vistas ao embate.

Regis saiu do encontro muito alegre com o apoio desses amigos. “Vejo que muitos entendem que é a hora de darmos um rumo diferente para nossa gente. Certamente todos podem contribuir para o fortalecimento desse projeto” destacou Regis.

De acordo com assessoria, ainda este mês, o empresário iniciará um ciclo de entrevistas em portais e rádios onde deverá falar sobre a formação dessa coalizão.

Estiveram presentes: O Deputado Júnior Araújo, suplente de vereador Zé Ivan, Raimundo da farmácia, o ex-vereador segundo, Dr. Marcelo, Wagner, Régis Morais, Sebastian Luiz e demais lideranças.

CHAMOU ATENÇÃO:

O advogado Dr. Marcelo que tinha pela manhã, cobrado um posicionamento de Régis no tocante a uma candidatura no Debate Semanal da Mais FM, roubo a atenção dos observadores políticos.

Em sua declarações, ele deixou a entender que somente uma oficialização do nome do Empresário de Bandarra faria desisti-lo de seu intendo.

A pergunta que não quer calar… Depois da reunião, será que o jovem advogado mudará seu pensamento?

Ele apoiaria Regis em 2020?

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*