Repórter Secreto descobre que empresa ameaça retirar Luminárias da praça de São João do Rio do Peixe por falta de pagamento.

A reportem do folhadovale.com  recebeu uma denuncia do eletricista, Gerôncio  Viana Batista, alegando ter trabalhado na instalação das luminárias da praça da matriz da Cidade de São João do Rio do Peixe e não recebeu pelos seus serviços.

A reportagem secreta entrou em ação e localizou Gerôncio na Cidade de Cajazeiras confessou com detalhes o calote recebido pelo naquela Cidade, segundo ele pelo o Prefeito ou pela empresa.

Gerôncio afirmou que foi  contratado pelo chefe de obras da prefeitura, Roberto Monteiro, com o aval do Prefeito Airton Pires que não pagou os seus serviços.

O eletricista afirmou que fez toda a instalação das Luminárias, fiação, posteação,  colunas e reatores, mais não recebeu pagamento nenhum pelo serviço que já foi concluído

Diante dos fatos, o repórter secreto foi até a empresa Decorarte, localizada no Centro de Cajazeiras e descobriu que a mesma também sofre um calote.

Segundo os proprietários, Zé e Eliana, aloja vendeu com autorização do Prefeito Airton Pires, quase 50 mil reais em material para ser utilizado na praça.

Mas, nota fiscal de Nº 476, foi emitida em nome da empresa, CONSTRUTORA ORIGINAL LTDA-ME, no valor exato de 48.555,00 (quarenta e oito mil quinhentos cinquenta e cinco reais), que já foi cancelado por falta de pagamento, isso mostra que o Prefeito ou a Prefeitura ja não tem mais nada haver com a historia.

O casal de empresários, alega que ja tentaram de todas as formas receber o pagamento do material vendido para ser utilizado naquela praça, mais nao vem obtendo exito.

Eliana e Ze  proprietários da Decorluz, confessaram que vão até a praça de São João do Rio do Peixe para retirar todas as  luminárias, postes, colunas e outros matérias que a empresa vendeu e não recebeu.

A nossa reportagem também ouviu o Prefeito Airton Pires, que confessor saber do problema que é sabedor do problema, mais, disse que não tem culpa nesta divida,  porque a empresa, CONSTRUTORA ORIGINAL LTDA-ME,  foi quem comprou o material e já recebeu o dinheiro direto de um convenio firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, mais não pagou aos trabalhadores e fornecedores.

A final, quem deve a loja DECORLUZ, a prefeitura através do Prefeito Airton Pires, ou a empresa que executou a obra na praça da matriz, o certo é que, aquela praça pode ficar as escuras a qualquer momento, porque a loja ameaça retirar todo seu material.

ESCUTE AQUI A  REPORTAGEM SECRETA:

VEJA A PRAÇA APOS A REFORMA

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*