Destaques Notícias — 11 setembro 2019
Rompimento de rede provoca transtornos e compromete funcionamento do SAMU.

A falta de água em alguns trechos do centro da cidade causada pelo rompimento de rede continua provocando uma série de transtornos em órgãos públicos, entres eles, o SAMU. Prejuízo em estabelecimentos comerciais como restaurantes também estão sendo contabilizados. Segundo informações extraoficiais, o motivo do rompimento pode estar ligado ao fato do muito tempo de uso da tubulação.

Em conversa com a diretora do SAMU, Simone Cartacho, ela confirmou a falta de água que persiste desde o dia 06. Ela lamentou ainda que setores que fazem oposição ao governo municipal tenham tentado tirar proveito de uma situação que sequer a gestão municipal pode interferir. “Lamento que pessoas sem critério algum, partam para o ataque sem o cuidado de verificar o que de falto acontece,” disse.

Por outro lado:

Em declarações a imprensa local, o diretor regional da CAGEPA, confirmou que o problema deve-se realmente ao rompimento da rede de distribuição e acrescentou que as providencias estão sendo adotadas.

Da redação:

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1