Chico Cardoso — 05 abril 2012
*pingos quentes 36 anos* – *pingos quentes 36 anos*
LUCIANO PODE SURPREENDER EM JOÃO PESSOA
Observadores políticos garantem que o deputado Luciano Cartaxo poderá surpreender na disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições de outubro próximo.
O PT aos poucos está se unindo em torno da pré-candidatura de Luciano, pois entende que significa o crescimento do partido, inclusive elegendo uma forte bancada para o legislativo municipal.
Até o grupo do deputado federal Luiz Couto já começa a aderir a ideia da candidatura própria, fortalecendo o Partido dos Trabalhadores.
MANOEL JÚNIOR VOLTA FORTE
Comentários de João Pessoa afirmam que o deputado Manoel Júnior está voltando com todo o gás, para disputar a prefeitura de João Pessoa, depois de proclamada a inelegibilidade do ex-governador José Maranhão.
Com certeza, Manoel Júnior vai cobrar lealdade a Maranhão, já que recentemente abdicou da candidatura para apoiar o nome do ex-governador.
LINDOLFO VAI DEIXAR A CASA CIVIL
Continuam cada vez mais fortes os rumores em João Pessoa, de que o deputado Lindolfo Pires vai deixar a chefia da Casa Civil do Governo do Estado, nos próximos dias.
Lindolfo vai se dedicar fortemente nas campanhas eleitorais dos seus amigos que são candidatos a prefeito, nas próximas eleições.
DIFICULDADES PARA INDICAÇÃO DO VICE
Amigos do prefeito Lavoisier Dantas, de São João do Rio do Peixe confirmam que o chefe do executivo está encontrando sérias dificuldades para indicar o vice, na chapa do médico José Nilton Fernandes Dantas.
Existe uma disputa muito forte entre os grupos políticos do vereador Luiz Duda, líder do governo na Câmara Municipal, e o do ex-vereador Teodomiro Dutra de Abreu.
UMA NOVA ESTRELA EM BERNARDINO BATISTA
Os movimentos oposicionistas do município de Bernardino Batista (PB) garantem que o nome do empresário Paulo Estrela – PSB continua recebendo adesões a cada dia, em todos os recantos do município.
Os seus seguidores afirmam que ele significa a renovação política e administrativa do município, e já tem um projeto pronto e organizado para implantar em Bernardino Batista, logo depois da sua posse em janeiro de 2013.
Um outro muito positivo na pré-campanha de Paulo Estrela é o apoio da juventude, que acredita na sua proposta e no seu modelo de governar.
Paulo Estrela, se eleito, quer governar com o novo, pois acredita que Bernardino Batista tem um potencial econômico e desenvolvimentista de grande valor, e tudo isso será buscado com a união de todos os filhos da terra.
RELAÇÃO DIFÍCIL ENTRE EX-SENADOR E EX-GOVERNADOR
Observadores políticos de João Pessoa afirmam que está cada vez mais difícil o bom entendimento entre o ex-senador Wilson Santiago e o ex-governador José Maranhão.
Inclusive, Maranhão convidou Wilson Santiago para coordenar a sua campanha para prefeito de João Pessoa, e Wilson recusou o convite, alegando que vai se envolver com a campanha dos seus amigos para prefeito, em vários municípios paraibanos.
AIRTON CONFIRMA UNIÃO COM DEPUTADO
Conversando na tarde de hoje, 04, com o “Caldeirão Político”, o empresário Airton Pires – PSC, pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe disse que não existe mais dúvidas da composição do seu partido com o grupo do deputado José Aldemir.
Airton disse que logo depois da Semana Santa serão feitas várias reuniões para a indicação da chapa, do movimento oposicionista em São João.
Ele disse ainda que várias adesões estão sendo articuladas à sua pré-candidatura, no entanto esses nomes somente serão anunciados por ocasião da indicação da chapa, que terá o apoio do deputado José Aldemir.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*