Destaques Notícias — 23 abril 2018
Sctrans realizou Curso de Legislação e direito de Trânsito para os agentes de Cajazeiras e região. Veja!

O Superintendente da SCTrans, João Vitor Mendes, qualificou como extraordinário o curso de capacitação e atualização da legislação para agentes de trânsito, realizado neste final de semana (21) em Cajazeiras, em média o seminário contou com a presença de 200 participantes, entre eles agentes de trânsito, alunos entre outros profissionais que buscavam obter informações e qualificações sobre as legislações do trânsito.

 

O seminário contou a palestra magna ministrada pelo Tenente Coronel Moura possibilitando a troca de informações com os agentes de trânsito de várias cidades do alto sertão.

Estiveram participando do curso agente de trânsito de Cajazeiras, Pombal, Itaporanga, Sapé, Rio Tinto e São Bento.

“Com a experiência de ter estudado a realidade do tráfego de várias cidades do mundo como Toronto, no Canadá, e Lisboa, em Portugal, o especialista em trânsito Tenente-coronel Moura, mostrou os conhecimentos obtidos e trouxe o atual panorama do trânsito das grandes cidades do país. Os principais problemas existentes, além de sugestões para a melhoria do tráfego foram abordados,” lembrou João Vitor Mendes.

Já o Tenente Coronel Moura, as campanhas educativas voltadas ao trânsito são importantes: “campanhas de conscientização em massa também são essenciais, através delas poderemos, aos poucos, mudar esse cenário”,

João Vitor fala sobre a importância do curso

Tocador de áudio

 Por Silvano Dias

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*