Destaques Notícias — 07 setembro 2019
Secretaria de saúde adquiriu equipamentos para melhorar na qualidade de vida de pessoas com problemas pulmonar.

Atenção: Imagem Ilustrativa

Para facilitar a vida de quem enfrenta problema pulmonar, a secretaria municipal de saúde adquiriu dois aparelhos conhecidos como Concentradores de Oxigênio Domiciliar levando mais qualidade de vida para esses pacientes.

Entre as enfermidades que comprometem os pulmões estão a asma, cancro do pulmão, infecções respiratórias, tuberculose e DPOC. Para ser incluído, o paciente precisa ter recomendação médica, apresentar documentos e o exame de gasometria.

A iniciativa já repercute e mostra que a secretaria está sempre atenta para as ações em favor dos que precisam da atenção da gestão.

“Estamos procurando corresponder com a confiança depositada em nossa equipe. Hoje contabilizados muitos conquistas mesmo em meio a essa crise e buscaremos melhorar cada vez mais”, disse a Dra. Denise Bandeira titular da pasta. 

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1