Destaques Notícias — 17 junho 2018
Secretaria de saúde de Bom Jesus realiza com recursos próprios, mutirão de oftalmologia.
A secretaria de Saúde de Bom Jesus que tem a frente a Dra. Denise Bandeira, realizou durante toda a semana passada o mutirão de atendimentos oftalmológicos para a população carente do município, para que isto fosse possível, a secretaria com recursos próprios contratou o Dr. Sidney. Na terça dia 12, foram realizadas 10 cirurgias de Catarata e para este procedimento. a secretaria contou com o apoio do HRC, no tocante ao centro cirúrgico.
Na quarta-feira 13, na unidade básica de saúde Eliza Bandeira de Melo quase 50 pessoas de diferentes idades foram beneficiadas com consultas oftalmológicas e de acordo com a necessidade de cada um, foi dado o devido encaminhamento. O mutirão terminou sexta-feira com cirurgias de pterígio.
             
A secretária Denise Bandeira, que destacou a importância deste feito em prol da população. “Estamos diante de uma crise financeira sem precedentes e isso não é algo novo. Contudo, com zelo e responsabilidade está sendo possível oferecer serviços que nunca foram prestados ao povo,” disse.
 
No ano passado, por exemplo, cerca de 60 pessoas foram contempladas com esta modalidade de cirúrgica, zerando toda a demanda.
                                          

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

 

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*