Destaques Noticias do Vale — 27 junho 2017
Secretaria de Saúde de Poço Dantas participa de oferta de serviços em mais uma edição da Caravana do Coração.

Iniciou nesta segunda-feira (26) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, mais uma edição da Caravana do Coração, que vai passar por mais 12 cidades até o dia 8 de julho. O projeto pretende atender 250 mulheres grávidas em cada cidade para oferecer exames de diagnóstico de problemas cardíacos, além de crianças com cardiopatias congênitas e com microcefalia.

A edição da caravana do Coração ocorreu neste dia 26 de Junho, na sede da Escola Estadual Cidadã Integral, ofertando serviços para gestantes e crianças cardiopatas.

Nessa edição o município de Poço Dantas foi parceiro e usuários do município a exemplo das gestantes identificadas por meio da busca ativa e indicadas para participar receberam atendimentos. Na oportunidade a secretária Jacenilda Santiago esteve presente juntamente com a equipe do PSF I e II participando da oferta dos cursos destinados aos gestores e profissionais da saúde.

Os profissionais da saúde e pacientes de Poço Dantas receberam apoio total da administração para participação no evento.

Com ASCOM

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*