Destaques Notícias — 24 setembro 2020
Secretário reúne artistas e explica execução da Lei Aldir Blanc em Cajazeiras

 

O secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Cajazeiras, Ubiratan di Assis, se reuniu na tarde desta quarta-feira (23) com artistas dos mais diversos segmentos culturais do município. O gestor municipal explicou aos artistas presentes como será executada a Lei Aldir Blanc em Cajazeiras. A reunião foi realizada na sede da Secult, no Casarão da Epifânio Sobreira.


Ubiratan di Assis explicou aos artistas presentes que Cajazeiras já está cadastrada na plataforma Mais Brasil, com o plano de ação aprovado e autorizado para a aplicação correta dos recursos da Lei Aldir Blanc.

A Lei Aldir Blanc (14.017, de 29 de junho de 2020) estabelece recursos para a cultura nessa época de pandemia. Cajazeiras receberá recursos na ordem de R$ 456.879,68, que serão depositados em conta criada unicamente para este objetivo no Banco do Brasil. A previsão é de que até o dia 27 o dinheiro seja liberado pelo governo federal.

Na reunião, o secretário ouviu sugestões de artistas sobre a melhor aplicação da lei em Cajazeiras.

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1