A pesquisa realizada em agosto mas, divulgada na semana passada por alguns sites da capital e que mede a aprovação e rejeição de nomes que podem figuram na disputa por um dos cargos em 2017, parece uma parada indigesta para alguns dos que tiveram segundo os dados, altíssimos números de rejeição.
Muito embora não seja seu caso, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) que apareceu com apenas 2% de rejeição numa eventual candidatura ao governo estadual, levantou suspeição sobre a consulta que teria sido realizada em várias cidades do estado, sob a encomenda de alguns partidos.
Ele foi o entrevistado do Jornal da Manhã nesta quarta 20, na rádio Oeste AM de Cajazeiras. Enquanto confirmava sua disposição em oferecer seu nome para encabeçar um projeto do PSDB ele reconheceu, que há outros com a mesma capacidade. O prefeito foi provocado, se não seria muito risco para legenda lançar alguém com a maior rejeição, ou seja, o senador Cássio com 26% que a preço de hoje seria o candidato do partido.

Dados: Polêmica PB
Cássio tem um índice quase 30 vezes maior do que os 2% em torno de Romero, ele então questionou sobre, qual o instituto que fez a pesquisa e se a fez de forma correta e qual a metodologia. Ele acrescentou que pesquisa é o retrato do memento, “Isso não significa que daqui ha quatro meses o percentual estava maior ou menor” disse.
Redação:
Aconteceu tá no Folha
Artigos relacionados
Compartilhe
About Author
(0) Ler respostas
Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1