Sem ouvir a população prefeito Aírton autoriza derrubada de antigo mercado e cai em mais uma onda de críticas.

Ainda continua repercutindo a derrubada na manhã de ontem 10 de abril, do prédio do antigo mercado do antigo mercado das frutas em São João do Rio do Peixe.

O acontecimento pegou quase todos de surpresa, mas logo a demolição virou polêmica inclusive na imprensa Cajazeirense que tem grande penetração no Vale do Rio do Peixe. Os vereadores Rodrigo de Zé Nilton e Riva Variedades, cobraram do gestor uma explicação e se posicionaram contrários a esta iniciativa. Por sua vez, o prefeito Aírton disse que não agiu sem o conhecimento do IPHAEP- Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Estado da Paraíba e segundo o prefeito, o órgão reconheceu a estrutura como sendo irrecuperável. Aírton deixou claro que o objetiva promover um leilão do terreno e com o valor investir no mercado público que estará completando 100 anos.

Porém a justificativa do chefe do executivo não foi o suficiente para apagar a onda de críticas da população que alega, que ele poderia ter democratizado sua intenção, ou seja, ter feito uma consulta popular. A maioria acha que no local deve ser feito uma espaço para eventos, outros apresentam outras ideias. O fato é o prefeito está diante de mais uma polêmica negativa, aliás, umas das muitas que marcam a segunda gestão do mesmo.

O Folha do Vale, gostaria de saber:

Você concorda com o leilão do terreno?

De que outra forma aqueles espaço poderia ser aproveitado?

Vote em nossa Enquete!

OBS: No ar a tarde

 Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*