Destaques Noticias do Vale — 29 junho 2020
Seria um alerta? Garfanhotos chamam a atenção em município do alto sertão da Paraíba

O surgimento de alguns garfanhotos no Sítio Capoeiras, Zona Rural de Bernardino Batista tem chamado atenção de moradores. Os destaques nós jornais acerca de uma nuvem de garfanhotos na Argentina levam os moradores a se perguntarem se os garfanhotos que surgiram na comunidade têm alguma relação com o nosso país vizinho.

A redação do portal muido.com.br recebeu na manhã de hoje um vídeo em que mostra o surgimento dos insetos no município batistense.

Em conversa com moradores locais, confirmamos que as informações mostradas no vídeo procedem. O vídeo em questão foi gravado nos fundos da residência do senhor Antônio, conhecido por “Miúdo dos Frangos”.

A principal porta de entrada dos garfanhotos para o Brasil seria pela fronteira do Rio Grande do Sul. No entanto uma frente fria que chegou ao estado promete afasta-los do Brasil, já que os insetos preferem clima quente.

Com muido.com.br
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1