Serviço de inteligência do 6º BPM prende acusado de crime bárbaro na região de Cajazeiras. Veja!

Desde o duplo homicídio ocorrido na zona norte de Cajazeiras o Serviço de Inteligência do 6° BPM realiza diligências para tentar capturar o segundo acusado do crime. Após receber algumas informações, a equipe da P2 se deslocou até o município de Juazeiro do Norte – CE na tentativa de localizar e prender o ex-presidiário “Novinho”.

Ao chegarem numa construção, os policiais localizaram “Zé do Laço” acusado de praticar um assalto na estrada que liga Bom Jesus a Ipaumirim no mês de Abril de 2012, onde um agricultor foi morto com três tiros. No momento da abordagem, ele apresentou uma identidade falsa com o nome de Ronaldo Evicenal da Silva Filho, sendo que seu nome verdadeiro é José Ildo Raimundo de Lima. Logo, ele revelou que havia pago a quantia de R$ 500,00 pelo documento ao Novinho, e que ele estava morando na cidade de Lavras da Mangabeira.

Chegando a Lavras da Mangabeira, foi encontrado um veículo usado por Novinho e uma moto provavelmente usada durante o crime no conjunto Mutirão que ficaram apreendidos na Delegacia de Polícia.

O Zé do Laço ficou preso em Juazeiro do Norte por ter identidade falsa. A delegada Dra. Cristiane Roberto manteve contato com a delegada Dra. Suerda e enviou o mandado de prisão que havia contra o acusado expedido pela Justiça de Cajazeiras. Nos próximos dias, eles será transferido para o estado da Paraíba e ficará a disposição da Justiça local.

Sobre o crime cometido por Zé do Laço, ele confirmou sua participação e disse que foi convidado por Zé Cancão, Estefênio e Bozano.

O assalto e crime do agricultor proximo á Bom Jesus. Veja!

Por volta das 14hs30, foi registrado um assalto na estrada que liga Bom Jesus PB a Cidade de Ipaumirim CE, quando dois elementos não identificados em uma moto assaltaram o Sr. José de Barros Barbosa de 69 anos, que juntamente com seu filho de nome Aldair e seu compadre Hernandes estavam trabalhando próximo ao local onde aconteceu a chacina dos tres menores, e foram surpreendidos pelos elementos que usando capacete anunciaram o assalto e levaram uma moto Honda azul de placa 7019 Ipaumirim CE, deixando as três vítimas nus,   e em seguida disparam três vazes no agricultor que foi atingido no tórax, na coxa e joelho.

O mesmo recebeu apoio do destacamento Policial de Bom Jesus através do Sargento Deusimar, que chamou uma viatura do Bombeiros de Cajazeiras que fez os primeiros procedimentos e em seguida transferiu a vítima para uma ambulância do Samu que socorreu para O HRC, mais a vítima chegou com parada cardíaca e foi encaminhado para o bloco cirúrgico mais devido a gravidade o mesmo foi a óbito neste momento.

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1