Destaques Notícias — 12 agosto 2019
Socorro Delfino comenta avanços na educação releva os números e novidades para o desfile cívico.

A secretária de educação de Cajazeiras Maria do Socorro Delfino Pereira (Corrinha Delfino), em declarações à nossa equipe, destacou o bom momento vivenciado por sua pasta. Para ela, a avaliação é extremamente positiva e um dos itens apontado pela mesma que reflete essa melhora foi o acréscimo do número de alunos na rede municipal de ensino na terra do padre Rolim: cerca de 800 pra ser mais exato.

Investimentos no setor também foram apontados pela gestora como, por exemplo: Kit’s para alunos, professores, climatização nas oito salas da escola Luiz Cartaxo no Bairro Esperança, melhorias na acessibilidade em unidades educacionais no sítio Cocos e Boqueirão/Engenheiro Avidos. A secretária apontou também melhoramento na creche Nossa Senhora da Piedade que fica próximo ao Perpetão e também no CAIC etc. Já na comunidade de Serra Arara a gestora revelou que foi realizada a manutenção no reservatório de água da escola daquela comunidade beneficiando também todos os moradores, que recebem o precioso liquido daquela “fonte” de abastecimento.

Quanto os preparativos para marcha cívica pelo aniversário da terra que ensinou a Paraíba a ler, a mesma revelou que este ano apesar de o lugar ser o mesmo, algumas mudanças na estrutura e outras novidades guardadas a sete chaves, farão a alegria de quem comparecer para ver de perto este tradicional evento. O que ela nos adiantou é que nesta edição, dama do teatro Cajazeirense a imortal Íracles Pires será homenageada.

Confira o áudio.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1