Gerais Policiais e Esportivas — 31 julho 2018
Solidariedade: Mulher grávida de gêmeos precisa de ajuda para não passar fome em Cajazeiras.

Grávida de seis meses, de gêmeos, e criando sozinha mais dois filhos pequenos, a dona de casa Reginalda Ferreira vive um momento bastante complicado.

Ela está desempregada e diz que foi abandonada pelo companheiro. Sua renda financeira é apenas o Bolsa Família. Mesmo assim, o pouco dinheiro do auxílio só tem dado para pagar o aluguel da humilde casa onde mora no bairro Pio X, em Cajazeiras.

Para ela e as crianças não passarem fome, os vizinhos e o irmão de Reginalda tem ajuda com comida na medida do possível. Algumas pessoas já doaram até utensílios para os bebês que estão por vir, como fraudas e um berço usado.

Reginalda conta que o marido já propôs voltar para casa, mas ela negou porque ele seria consumidor de drogas e estava roubando o dinheiro da alimentação das crianças.

“Meu dia a dia é só Deus quem me sustenta. É pedindo força a Deus porque não é fácil. O apelo que eu tenho a fazer é que quem puder me ajudar, me ajude que Jesus há de abençoar. Jesus nunca desampara os seus filhos. O pouco que eles me ajudarem, Jesus há de dar em dobro a eles”, disse, emocionada, a dona de casa.

Reginalda precisa especialmente de alimentação e utensílios para os bebês. Quem quiser ajudar deve ligar para o telefone (83) 9.9420-6175 (falar com ela). O endereço da sua residência é Travessa Ulisses Motanúmero 32Pio X.

Com Diário do Sertão

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*