Destaques Notícias — 06 dezembro 2018
Sucesso! Árvore de Natal de São João do Rio do Peixe é destaque na tela de afiliada da rede Globo.

Com 23 metros de altura, um a mais do quê a árvore de natal da cidade de Campina Grande, o símbolo do natal de São João do Rio do Peixe,  ganhou destaque nesta quarta-feira 05 na imprensa televisada da Paraíba e é entre até a maior do estado. Uma matéria com mais de 2 minutos de duração no JPB 1ª edição da TV Paraíba afiliada de rede Globo, mostrou a decoração para todo estado.

A Coluna da Hora, monumento que fica na praça da matriz, foi o lugar escolhido para abrigar a árvore de Natal que tem em sua composição 14.000 lâmpadas de LED e outros 2.500 pontos luminosos. A localização é privilegiada e  faz com que ela seja vista por gente de toda região e do país. O complexo religioso fica bem ao lado da BR-405 [a rodovia do sal] por onde passam diariamente centenas de caminhões que cruzam o Brasil.

O feito, é resultado da parceria entre a prefeitura Municipal e alunos do curso de eletro-mecânica do IFPB-CZ e tem se tornado num ponto de encontro dos filhos de São João. Todos querem uma recordação do período natalino daquela que é uma das mais antigas cidades sertanejas.  

Confira o vídeo:

Redação: Jotha Herre

Vídeo: TV Paraíba

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*