Suspeito de estupro desobedece ordem de parada da PM tenta fugir e acaba ferido a bala na cidade de Sousa.

No início da tarde desta terça-feira (31), uma guarnição da ROTAM realizava rondas de rotina pelas proximidades do posto de combustíveis Courão, quando de parou-se com um homem em atitude suspeita circulando em uma moto Honda Biz de cor cinza, que ao perceber a presença dos militares tentou empreender fuga.

A guarnição de ordem de parada, sendo esta desobedecida e sendo logo em seguida efetuado disparos de advertência, e o suspeito foi atingido com um disparo no pé esquerdo, e acabou caindo ao solo.

Ao ser feita uma busca pessoal no acusado, foram encontradas algumas bolsas, três aparelhos celulares, uma simulacro de arma, um punhal, dinheiro, diversas trouxinhas uma de maconha e diversos documentos pessoais. O suspeito recebeu atendimento por uma equipe do SAMU e em seguida sob custódia foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa.

Damião Bernardo de Sousa é suspeito de ter praticado um crime de estupro no último final de semana, que após receber alta médica, será feito o reconhecimento pela vítima, para confirmar ou não a autoria do crime. Dando continuidade as investigações uma mulher reconheceu o suspeito como autor de um roubo praticado na manhã de hoje na Rua Guarberto Filho, nas proximidades do restaurante do “toto”, onde o suspeito usando uma arma de brinquedo subtraiu celulares e uma bolsa com documentos.

Com Sertão Informado

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*