Destaques Notícias — 13 setembro 2018
Trio da ROTAN do 6º BPM apreende Arma de fogo durante “Operação Visibilidade” em Cajazeiras.

Na tarde de hoje (12), por volta das 16h30min, um Trio Rotam do 6º BPM fazia rodas e abordagens nas proximidades da Agrovila na “Operação Visibilidade” quando dois indivíduos em uma motocicleta perceberam a ação policial e em atitude suspeita se desvencilharam de um objeto e tentaram desviar da abordagem, iniciando uma perseguição.

Instantes depois a dupla foi interceptada e abordada, ocasião em que os militares averiguaram e constataram que o objeto desvencilhado pela dupla tratava-se de um revólver Cal 38, municiado com 06 cartuchos intactos.

Os acusados foram identificados como Flávio José Moraes da Silva, de 23 anos e outro menor de apenas 17 anos de idade, os quais receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta e a arma apreendida.


Por volta das 18 h de hoje (12), durante a “Operação Visibilidade” policiais da Rádio Patrulha efetuaram a prisão de Gildomar Rezende Campos, de 44 anos de idade; o mesmo tinha furtado por volta das 13 h uma quantia de aproximadamente R$ 600,00 reais do interior do veiculo de um comerciante no Bairro das Capoeiras em Cajazeiras.
Assim que a vítima percebeu o furto acionou a Policia Militar através do número de emergência – 190, e imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi designada para atender a ocorrência, inicialmente não se tinha testemunhas do furto, no entanto câmera de monitoramento de um comércio local gravou a ação delituosa identificando o acusado.

Com base nas imagens as diligências continuaram e por volta das 18 h o acusado foi localizado no Bairro da Esperança, próximo ao local do furto, quando foi abordado e com ele encontrado a quantia de R$ 496,00.

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a quantia recuperada.

Com PM Cz

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*