Gerais Policiais e Esportivas — 14 novembro 2011
Um sequestro seguido de assaltado foi registrado na Zona Rural de Uiraúna

Por volta das 15h30min deste Domingo (13), segundo informações de populares  chegou a redação deste Site a notícia de um sequestro ocorrido na Zona Rural de Uiraúna, mas precisamente no Sítio, Sítios Novos, envolvendo uma pessoa muito conhecida e querida da sociedade local , o Sr. Chico de Jaca residente à Rua 02 de Dezembro e que na oportunidade se encontrava em sua propriedade como sempre acontece, quando o mesmo foi surpreendido por elementos não identificados que chegaram ao local em que se encontrava a vítima em um Gol Branco, Placa HYJ 9711 de Maracanaú – CE.

Após se aproximarem do senhor Chico de Jaca, os mesmos o renderam e em seguida o sequestraram juntamente com seu veiculo STRADA de Cor Prata, ano 2008, Placa 6544 – Uiraúna – PB, abandonando o Gol no local do fato.

Por volta das 18h40min o senhor Chico de Jaca entrou em contato com seus familiares aqui em Uiraúna, dando noticiais do ocorrido e comunicando que foi solto nas proximidades da cidade do Icó – CE, em um matagal, depois de ter sido espancado pelo sequestradores que fugiram levando seu veiculo, e uma certa quantia em dinheiro.

Neste momento, alguns familiares e o Comando da Policia Militar de Uiraúna, se encontram viajando com destino ao Município do Icó – CE, com a finalidade de localizar a vítima e trazê-lo de volta ao convívio dos seus familiares.

Valendo ressaltar que o veículo Gol que era conduzido pelos sequestradores foi rebocado do local do fato pela PM de Uiraúna, e neste momento, se encontra a disposição da justiça local em frente à 4ª Companhia com sede na cidade de Uiraúna.

Estamos aguardando mais informações sobre o fato e a qualquer momento estaremos voltando para melhor informar sobre esse sequestro.

Folhadovale com Uirauna.net

Aconteceu tá na Folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1