Urgente! Agora a pouco jovem dos “Bodegas” é morto em Cajazeiras. Pai e irmão foram mortos a quase um ano!

Por volta das 19:50  desta quarta-feira 01 de Novembro, um crime de morte vitimou o jovem Fernando Soares Oliveira, (Fernandinho dos Bodegas) 23 anos. Segundo as primeiras informações, ele estaria em sua residencia no Bairro Pio-X zona norte de Cajazeiras, quando um carro gol provavelmente vermelho se aproximou e  um dos ocupantes  passou a atirar contra Fernandinho que ainda foi socorrido pelo SAMU vindo a óbito antes de entrar no HRC.

Diligencias foram iniciadas para tentar localizar os autores deste homicidio que movimentou a área policial nesta véspera  de feriado. 

O corpo ainda permanecia até agora a pouco no hospital regional e seria levado para a cidade de Patos, onde passará por perícia na tentativa de encontrar vestígios que possam ajudar na elucidação.

Outros familiares de Fernandinho, já foram mortos, em 3 de Dezembro do ano passado, o pai José Laércio de Oliveira, de 65 anos e José Leandro de Oliveira, mais conhecido como Leandrinho dos Bodegas, de 22 foram mortos por elementos de moto que invadiram a casa onde Laércio morava e passaram a atirar contra os dois.

O pai de Fernandinho, morreu na hora sem ter chance de defesa, já Leandrinho, foi socorrido ainda com vida para o hospital regional de Cajazeiras onde não resistiu os ferimentos e acabou falecendo.

Redação

Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*