Por volta das 19:50 desta quarta-feira 01 de Novembro, um crime de morte vitimou o jovem Fernando Soares Oliveira, (Fernandinho dos Bodegas) 23 anos. Segundo as primeiras informações, ele estaria em sua residencia no Bairro Pio-X zona norte de Cajazeiras, quando um carro gol provavelmente vermelho se aproximou e um dos ocupantes passou a atirar contra Fernandinho que ainda foi socorrido pelo SAMU vindo a óbito antes de entrar no HRC.
Diligencias foram iniciadas para tentar localizar os autores deste homicidio que movimentou a área policial nesta véspera de feriado.
O corpo ainda permanecia até agora a pouco no hospital regional e seria levado para a cidade de Patos, onde passará por perícia na tentativa de encontrar vestígios que possam ajudar na elucidação.
Outros familiares de Fernandinho, já foram mortos, em 3 de Dezembro do ano passado, o pai José Laércio de Oliveira, de 65 anos e José Leandro de Oliveira, mais conhecido como Leandrinho dos Bodegas, de 22 foram mortos por elementos de moto que invadiram a casa onde Laércio morava e passaram a atirar contra os dois.
O pai de Fernandinho, morreu na hora sem ter chance de defesa, já Leandrinho, foi socorrido ainda com vida para o hospital regional de Cajazeiras onde não resistiu os ferimentos e acabou falecendo.
Redação
Aconteceu tá no Folha