Destaques Notícias — 13 maio 2019
Vereador denuncia precariedade no transportes escolar de Monte Horebe. Torrado alerta para risco de tragédia. Áudio!

Uma imagem que ganhou destaque neste fim de semana nas redes sociais revela uma cena revoltante. Nela, alunos tentam se agruparem na carroceria de uma de picape para se dirigirem até escola no município de Monte Horebe, sertão paraibano.

A imagem é chocante, pois é possível perceber que até as adolescente que deveriam ir no interior do veículo, acabam tendo que subir no carro sujeitando-se a constrangimentos, visto algumas meninas usam saias ou vestidos.

De acordo com informações, o transporte da comunidade de Pinga, estava quebrado justamente pela falta de manutenção. Segundo o vereador “Torrado” que tem usado as redes sociais e emissoras de Rádio, para denunciar os descasos da gestão atual, a situação é preocupante, em outras partes do município também têm ocorrido a falta de transporte.

O parlamentar ainda denunciou em seu áudio nos enviado, que foram cerca de oito dias com um veículo da frota quebrado. Ele pontua o risco de um aluno se desequilibrar e sofrer um acidente. No caso em tela, ou seja, a rota do Pinga, parte no trajeto é feito em asfalto o que potencializa o risco de uma tragédia.

“Torrado” ainda chama atenção para outros gastos da gestão Marcos Heron, enquanto carros do transporte escolar quebram por falta de manutenção. Nossa reportagem tentou sem sucesso contato com a secretaria de educação do município.

Redação: Jotha Herre

Fotos: Internet

ACONTECEU TÁ NO FOLHA

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*