Destaques Noticias do Vale — 22 novembro 2017
Vereador esclarece polêmica e revela administração catastrófica em São João do Rio do Peixe. Veja!

Após uma publicação em um site na qual o vereador Riva foi acusado de suposto uso indevido de um veiculo Fiat doado para prestar serviço a comunidade de Bandarra e região, principalmente na área da saúde, o vereador nos procurou para fazer os esclarecimentos restaurando a verdade em torno do tema. Vale lembrar que o tal carro, foi uma boa ação do empresário Regis Moraes, cuja manutenção, abastecimento e motorista são de responsabilidade do vereador, com o sendo sua parte no acordo que viabilizou a vinda do veículo.

Tudo começou, quando Riva chegou na ultima sessão da câmara no carro e segundo um blogueiro, alguém teria tirado uma foto e pedindo sigilo, ao fazer a denuncia. De fato, olhando a imagem não resta dúvida, o carro é o que foi doado. Talvez o que a denunciante não saiba é que  justamente naquele momento o parlamentar acabara de chegar de Cajazeiras e tinha deixado uma pessoa na zona rural, já que a mesma, havia ido em busca de atendimento na terra do padre Rolim. Essa informação foi do próprio denunciado que acrescentou ainda, que se  não tivesse havido um atraso para começo da sessão ele teria perdido o início dos trabalhos.

Diante da situação em que se encontra o município, Riva disse que a demanda aumentou tanto que ele sensibilizou-se com o motorista, e, resolveu tirar uns dias para colocar literalmente as mãos na massa, ou seria no volante? Isso enquanto o “titular” tivesse uma folga. ” Ele tem nos ajudado muito não tem dia nem hora para servir ao povo. É um guerreiro” disse o vereador.

Confira a nota na íntegra:

Clique para ampliar;

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*