Destaques Notícias — 11 abril 2019
Vereador Maquinhos funda partido em Santa Helena e pode ser mais um nome para Prefeito em 2020. Veja!

O Vereador Marcos Kleyber Gonçalves Fernandes, (MDB) da Cidade de Santa Helena, conseguiu o diretório municipal do (PPS) Partido Popular Social para o seu Município.

A conquista para fundar o partido em Santa Helena se deu após o vereador Marquinhos se reunir com o presidente da legenda, Nonato Bandeira em João Pessoa.

O parlamentar que foi eleito pelo (MDB) e ainda permanece no partido, ainda não  sinalizou quando irá  deixar o partido para se filiar a nova legenda, mais garantiu que as pessoas que fazem parte do diretório foram escolhidas por ele e são de extrema confiança.

Marcos Kleyber, é um  parlamentar bastante atuante nas oposições daquele município, e tem  o nome lembrado para ser um  dos candidatos á prefeito nas eleições de 2020.

Além da população colegas vereadores de bancada e lideranças que fazem  a oposição tem  cobrado um  nome nove, apontando assim  Marcos como  uma das opção para ser o candidato oposicionista, alegando  a ausência da  ex-candidato  Socorro Felix.

O vereador disse que “está a disposição  do  povo e agora  com  um  partido  em mãos fica mais  fácil  de tornar realidade esse desejo  de muita gente, e se depender dele esta pronto  para  colocar o nome a disposição para  Prefeito em  2020” disse o parlamentar.

Folhadovale.com 

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*