Destaques Notícias — 22 maio 2018
Vice- prefeito de Cz será entrevistado no JM da Rádio Oeste nesta quarta e falará sobre polêmica da recepção ao senador Cássio. Ele comentará ações da gestão local.

O Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba receberá em sua bancada o vice-prefeito de Cajazeiras Marcos do Riacho (PT), que vai comentar o cenário político de 2018 já que ele tem sido um defensor intransigente, da pré-candidatura de Vituriano de Abreu para deputado federal.

Ele argumenta que a região de Cajazeiras precisa de um representante na câmara alta do país na envergadura do médico, que já exerceu o mandato de deputado federal.

Marcos, protagonizou na semana passada um episódio que para alguns teria sido o suficiente para acender a luz amarela entre ele e a direção se partido. Comentários apontam que a recepção ao senador do PSDB, Cássio Cunha Lima, quando da última vinda à terra do Pe. Rolim teria irritado a direção do partido, por conta da barreira que há entre Petistas e os partidos que votaram pelo impedimento da presidente Dilma Rousseff.

Na tarde desta terça-feira, este certamente será um dos assuntos presentes na reunião do comando do Partido dos Trabalhadores do município, o encontro deve acontecer por volta das 17 horas, de onde deve sair uma versão oficial acerca de boatos que repercutem, aliás, este será ponto indispensável na conversa a partir das 08h00min.  

Redação Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*