Destaques Noticias do Vale — 01 março 2018
Vox populi, vox Dei: Vereador defende mudança em local de feira livre de S.R.J.P. Enquete na rádio Oeste nesta sexta pode dar o veredito.

O vereador Rodrigo de Zé Nilton (PSB) apresentou na sessão da última segunda-feira, uma matéria na qual propõem a mudança de local da Feira Livre de São João do Rio do Peixe. É Fato, que a cidade que conta com duas agências bancárias tem recebido um grande número não apenas de feirantes do município, mas também vindos inclusive de outras cidades atraindo com isto um grande número de clientes o que acaba por dificultar o trânsito naquelas imediações. 

De acordo com o requerimento de número 07/2018 esta área de livre comercialização sairia das imediações do mercado de Enéias passando a funcionar na rua José Henrique Sobral-rua do clube como é mais conhecida. De acordo com o entendimento do parlamentar, este novo endereço oferece melhores condições para os proprietários de barracas e consumidores em face do amplo espaço.

A matéria não foi votada, mas, recebeu as assinaturas dos demais pares, que sugeriram a realização de uma enquete para ouvir a voz do povo. Rodrigo, entrou em contato com a produção do Jornal da Manhã da Rádio Oeste que deve nesta sexta-feira 02, realizar a consulta popular, onde a população dará o veredito final.

A iniciativa dos vereadores em consultar o povo é por demais louvável, visto que se trata de um assunto de interesse de muitos, que participam da feira livre.

Para opinar, os ouvintes poderão participar pelos telefones: 3531- 4888 -3531 3715 e 996138900 e responder ao questionamento: Você concorda com a mudança de local da feira livre de São João do Rio Peixe?     

Confira o Doc

.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*